A Cova Download Filme Gratis

Sinopse:

Premiado no Sundance Film Festival deste ano (entre vários outros prêmios), e o mais cotado para o Oscar de Melhor Documentário 2010, o documentário de Louie Psihoyos “The Cove” expõe a matança dos golfinhos no Japão, onde cerca de 23 mil são mortos anualmente e muitos outros são capturados para serem enviados para parques de diversões.

Na década de 1960, Ric O´Barry capturou e treinou os 5 golfinhos que interpretaram o personagem-título da série de televisão “Flipper”. Um dia, Barry veio a perceber que estas criaturas profundamente sensíveis e extremamente inteligentes nunca deveriam ser submetidas ao cativeiro do homem novamente. Esta missão de redenção o trouxe a Taiji, uma pequena cidade do Japão que parece ser dedicada às maravilhas e mistérios dos elegantes e brincalhões golfinhos e baleias que nadam ao largo das suas costas oceânicas.

Mas, em uma remota enseada (a tal “cove” que dá título ao documentário), cercada por arame farpado e placas de “afaste-se”, existe uma realidade tenebrosa. É aqui, na calada da noite, que os pescadores de Taiji, impulsionados por uma multi-bilionária indústria do entretenimento com golfinhos e um mercado clandestino de sua carne, participam de uma caçada invisível. A natureza do que eles fazem é tão fria e as conseqüências são tão perigosas para a saúde humana e para o meio ambiente, que eles não medem esforços para que o mundo não veja o que acontece ali.

Download: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Legenda

Baixou e Gostou ? Então Compre o Original, Valorize o Artista

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: